domingo, 14 de março de 2010

Qualidade de vida em tempos modernos.

Qualidade de vida.
Na contra mão dos tempos modernos, a tecnologia vem como forte aliada na descentralização dos locais de trabalho. Qualidade de vida é um bem precioso, por este motivo grandes organizações vem promovendo trabalho denomiados de " home Office"(trabalho em casa), por razões obvias, primeiro na redução de custos, sem necessidades de escritórios físicos, segundo, por estarem promovendo a satisfação e proximidade dos pais com a família(filhos). De casa, estes profissionais com seus lap tops conseguem produzir tanto quando em seus escritórios, e ha certos casos que são ainda mais eficazes, pelo prazer de estarem próximo da família.
Adaptando isso para o mundo logístico, possibilidades de ganhos são imensuráveis com esta postura das organizações, imaginem quantos veículos poderão deixar de transitar nas ruas da cidade? Principalmente em horários de pico. Atitudes assim demonstram o quanto as grandes organizações voltam seus gestos e atitudes no que tange a responsabilidade social e com o meio ambiente.
Certamente as pessoas em regra geral, poderão se programar melhor com o menor fluxo de veículos que transitam atualmente nas ruas da cidade, trazendo melhor qualidade de vida para todos.
Samuel Araújo

Nenhum comentário: